são duras no sentido de que tomar consciência de que a culpa não é do outro, mas primeiramente nossa; de que não é possível se isentar; de que somos muito mais responsáveis por cada passo em nossa estrada do que pensávamos... isso pra mim, olhando para trás, é duro. culpar o outro é muito mais fácil. mas, sim, vc tem razão. preciso parar de sofrer por obviedades e pelo que não posso mudar.
8 comentários:
Não sei quem disse, mas que é verdade, é.
Beijo.
duras verdades...
beijo.
Duras não minha loira, apenas verdades...
Devemos sofrer menos com coisas/situações as quais não temos controle...
bjs
são duras no sentido de que tomar consciência de que a culpa não é do outro, mas primeiramente nossa; de que não é possível se isentar; de que somos muito mais responsáveis por cada passo em nossa estrada do que pensávamos... isso pra mim, olhando para trás, é duro. culpar o outro é muito mais fácil.
mas, sim, vc tem razão. preciso parar de sofrer por obviedades e pelo que não posso mudar.
Ok, concordo com vc, essas verdades são duras...
Mas o passado continua imutável... o que podemos fazer é aprende com ele e principalmente aceita-lo... e com isso sofrermos menos...
Eu sofro mais com coisas que posso ter o controle, tento ter o controle e não consigo... isso me irrita profundamente...
bjs
se irrite não, meu rei. nós somos igual obra de governo: eternamente em construção.
e eu gosto de vc assim mez.
bj.
Isso é coisa dos Pierrakos. Eles acham que os relacionamentos são enriquecedores por isso: servem-nos como espelhos. Tô ferrada. Beijo.
só enquanto vc os evitar, atena...
se bem que depois também vai estar.
ah, divirta-se!
Postar um comentário