13.11.08

pequenas coisas

se eu pudesse parar um pouco

descer um pouco

sorrir um pouco

aliviada

se eu pudesse escrever recados

com destinatários

se eu pudesse sair na chuva

escolher a fruta

esconder as farpas

estender as roupas

lavar os vidros

das pequenas janelas

se eu pudesse sussurrar encantos

revolver a terra

plantar meu fado

recolher as pérolas

e amar os porcos

se eu pudesse perdoar um pouco

descansar um pouco

dormir de leve

acordar baixinho

devagarinho

e para sempre.

só um pouco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ah, e seu eu pudesse correr agora para te dar um abraço... Saudade, muita saudade. Estarei aí entre os dias 20 e 22 de novembro. E dessa vez, você não me escapa. Beijo.

Anônimo disse...

E não é que o abraço escapou?! Dessa vez, o corre-corre parece ter sido ainda maior que das outras vezes. No final do ano, estarei em Goiânia novamente e espero - sinceramente - poder correr para o seu abraço.
Beijo

persefone disse...

Ô, Demas... isso é que ia ser um presentão de Natal...Venhaaaa!

bj.

Ademar de Queiroz (Demas) disse...

E as férias? Já foram ou ainda estão rolando? Bom, mas vim aqui para lhe informar que o "Adeus, Hades" é um dos meus indicados a "Blog Maneiro", ok? Que saber mais sobre a indicação, vá lá no Cine Dema(i)s.
Beijo