30.12.05

o sétimo ano do sétimo ciclo

acabo de perceber que 2005 foi o último ano de um ciclo de sete. e mais: do sétimo ciclo. 2005 foi, então um ano pessoal bastante místico. eu o vivi de forma talvez irresponsável. no penúltimo dia percebo isso. tenho menos de 48 horas para... o quê? resolver a vida? rsssssssss...
melhor pensar que 2006 é a primeira volta (pausa) da roda da fortuna (pausa) em uma nova etapa. acho que vou pintar o cabelo de vermelho. isso, sim seria uma mudança e tanto.


vai ser assim:


quando eu mudar
venha me ver
me traga doces, flores,
uma cornucópia.
quando eu mudar
me reconheça.
não vou ser outra,
não vou ser a mesma,
bobagem rotular.
apenas venha me visitar.
quando eu passar o que há dentro
para o lado de fora;
trocar a porta,
cruzar a rua;
sair da memória
pra fazer história;
regar o jardim,
criar borboletas;
enfeitar as janelas
com cortinas amarelas;
e só dizer sim ao que for sim.
não se preocupe,
vou te avisar
quando eu mudar.
só não mantenha suas janelas trancadas,
nem as portas encostadas,
nem a cara amarrada.
janelas, portas e caras fechadas
às vezes assustam
filhotes de beija-flor.

Nenhum comentário: